Novidades

Nossa História

Nossa história



Quem nunca quis ficar cada vez mais perto do seu ídolo ou chegar até ter um vinculo de amizade com eles? Para esses e outros sonhos, além de um meio de demonstração de carinho pelo seu artista favorito muitos aderem a entrar em um fã clube. Diante disto que em 21 de abril de 2009 foi criado o fã clube A Caravela do Mastruz, Fã Clube com o intuito de reunir os fãs espalhados pelo Brasil da maior e melhor banda de forró do planeta, MASTRUZ COM LEITE.

A principio, a ideia do nome foi voltada para o reencontro de todos os fãs da Mastruz com Leite que antigamente faziam-se presente em vários fã clubes espalhados pelo país, mas que por motivos próprios deixaram de existir. Tendo a internet como o maior meio usual para manter contato com esses fãs da banda, é que pegamos a nomenclatura “caravela”, já que os internautas são também conhecidos como navegadores e dessa forma o nosso maior intuito se tornou em manter e resgatar contato com esses fãs Mastruzeiros espalhados pelo Brasil.

No ano de 2011 resolvemos estudar a possibilidade de mudar o nome do fã clube para algo que tenha mais proximidade com a história da Mastruz com Leite. Em contato com responsáveis pela administração da banda recebemos a autorização de usar o nome do fã clube Arrocha o Nó, esse que não mais existia, e a partir de então começamos a ser conhecidos como o fã clube do bordão mais famoso da banda na década de noventa.


Tivemos no inicio muita ajuda de músicos que hoje não fazem mais parte da banda, como Bete Nascimento e Nara Fidelis, está ultima que é a nossa madrinha. Além de receber ajuda muito importante de duas pessoas queridas que até hoje fazem parte deste fã clube que são Ane Alves e Lécio Luis.

Sempre exercemos o cargo de divulgação de todas as atividades relacionadas com a banda Mastruz com Leite, sem esquecer que como papel de fãs que nós temos aqui o espaço é democrático para todas e quaisquer opiniões, logicamente com ética, educação e com um ponto de vista que evidencie o assunto abordado.


No final do ano de 2013, mais precisamente no mês de dezembro em que se comemora o dia nacional do forró, optamos mais uma vez em mudar a logomarca em virtude do crescimento do fã clube tanto quanto a sua procura nas redes sociais das quais fazemos parte, bem como em comemoração do registro do domínio do nosso website. Esse dia foi um marco para nós, já que esse era um desejo desde quando foi criado o fã clube em abril de 2009.

Nessa nova fase passamos a focar quase que diariamente a postar e comentar todas as atualizações da Mastruz com Leite, algo que durou até o dia 11 de dezembro de 2015, onde com muita tristeza no coração demos por encerrado o nosso fã clube.

Agora, mais precisamente no dia 21 de dezembro de 2019, o nosso querido fã clube foi reativo. A cara, continua sendo a mesma, a maturidade perpassa pelo aumento da responsabilidade que foi motivo por termos fechado os trabalhos a quatro anos atrás. Novamente - e definitivamente - chegamos na identidade visual que tanto procurávamos! Mudamos a logomarca e a proposta de participação e acompanhamento das atividades relacionadas a banda mãe das bandas de forró.

O Fã clube tem o proposito de somar nesse ano especial de 2020, onde a Mastruz com Leite completa três décadas de história e claramente não poderíamos ficar de fora. 

Totalmente controlado, o site e os perfis nas redes sociais são formas seguras de saber que todas as vozes dos fãs são ouvidas e todos os pedidos considerados. Antes o fã clube era quase que um trabalho, agora ele não passará de um ótimo hobby que continuará sendo feito com bastante dedicação e carinho. Um canal de comunicação de duas vias aberto as pessoas que os apoiaram por anos.

A vida pessoal segue, e desse modo o ideal é ter sabedoria em administrar a preferência. Já fizemos muito durante todo esses anos, mas queremos mais para levar a vocês tudo da Mastruz com Leite, sempre com muita responsabilidade.


O Fã Clube Arrocha o Nó é uma forma da banda manter amigos, família e fãs informados sobre tudo relacionado ao Forró Mastruz com Leite. Mais do que o nome "fã-clube" quer dizer, o Arrocha o Nó existe para que a banda possa manter um canal de comunicação de duas vias aberto as pessoas que os apoiaram por anos. 


Esse é o seu passaporte para se manter atualizado com o que a banda mãe está fazendo, além de interagir com a banda que ama. Totalmente controlado por fãs fiéis, o Arrocha o Nó é uma forma segura de saber que todas as vozes dos seus seguidores são ouvidas e todos os pedidos considerados. Toda correspondência é lida. Todos, especialmente a banda, desejam ouvir as ideias dos membros do fã-clube!

Wesley Rodrigues de Aquino – Administrador/Editor chefe do Arrocha o Nó.