Revista Conexão Vaquejada
Para atender aos artistas que estão fora do seu casting, a rede SomZoom Sat institucionalizou o “jabaculê”vi. O artista compra uma quantidade de spots, como em qualquer emissora comercial, paga em dinheiro ou em shows, e recebe a garantia de que sua música será executada, juntamente com um spot promocional de seu disco ao longo da programação.
Para ampliar ainda mais sua rede de comunicação, Emanoel Gurgel passou a investir também na mídia impressa, criando a revista Conexão Vaquejada, especializada na cobertura dos eventos e dos shows promovidos pelo grupo, principalmente durante o Circuito Mastruz com Leite de Vaquejada.
Em circulação desde 1996, a Revista Conexão Vaquejada interrompeu sua versão original em 2002, adotando a partir de então o formato on-line. De larga aceitação no meio, o site é um provedor de conteúdo voltado para os amantes da vaquejada em todo o Brasil, também fornecendo produtos relativos a atletas e cavalos a fim de atender a um imenso público. Agora, o Conexão Vaquejada inova mais uma vez, ao lançar o álbum de figurinhas homônimo, bem como o jogo de cards Play Horse.
Infelizmente nós do fã clube Arrocha o Nó não possuímos nenhum exemplar, na internet encontra-se a venda algumas, mas para tal precisamos de um apoio financeira para a sua aquisição ou pela doação das mesmas. Assim que tiver acesso a elas, compartilharemos algumas das matérias com todos que acessam ao nosso website.
Nenhum comentário
Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)