MASTRUZ COM LEITE 30 ANOS V
O Forró Mastruz com Leite completará 30 anos em dezembro, e para celebrarmos essa data, nós entrevistamos cantores, compositores e administradores de fãs clubes da banda. Confira o nosso papo com a Andresa Vieira.
Para o quinto bate-papo sobre a representatividade, o papel e sobre a sua importância de um fã clube, conversamos com a Andresa Vieira, membro de um dos fã clubes mais ativos e participativos da cidade de Aracaju, o Fã Clube Valeu o Boi.
Andresa nos contou a respeito de diversas particularidades que aconteceram durante a época do fã clube em sua existência. Momentos que a mesma considera inesquecíveis, além é claro, de curiosidades e o saudosismo agora guardado nas lembranças daquela época.
Assim como vimos com a Lourdinha do Fã Clube Aconchego do Mastruz, Andresa também enfatizou a representatividade que um fã clube possuía, neste caso, para a Mastruz com Leite. Quase que um braço que completava o corpo da banda, o Valeu o Boi foi um dos fã clubes mais ativo de Sergipe, lembrado com muito carinho por diversos músicos da pioneira do forró eletrônico.
Nenhum comentário
Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)