MASTRUZ COM LEITE VIII
O Forró Mastruz com Leite completou 30 anos em dezembro de 2020, e para celebrarmos essa data, nós entrevistamos cantores, compositores e administradores de fãs clubes da banda. Confira o nosso papo com os vocalistas Ana Amélia e João filho.
Como se sabe, o Forró Mastruz com Leite completou 30 anos de história no dia 22 de dezembro de 2020, data que celebramos o seu primeiro show.
Em comemoração a essa marca histórica, entrevistamos vários cantores, compositores, pessoas da parte técnica e, obviamente, fãs, os maiores responsáveis pelo sucesso duradouro da banda.
As entrevistas são lançadas periodicamente em formato de Podcast, para você que queira ouvi-las em seu aparelho móvel, bem como em formato de vídeo para assistir em nosso canal no Youtube.
Saiba mais Homenagem ao Mastruz
Nesse processo contínuo de homenagens aos que passaram pela banda mãe do forró eletrônico, para esse oitavo bate-papo nós entrevistamos o querido casal Ana Amélia e João Filho, ambos com uma brilhante passagem no Forró Mastruz com Leite e que com o seu dom e talento contribuíram para essa marca histórica de três décadas da pioneira do new forró.
Em uma entrevista altamente leve, Ana Amélia e João Filho dividiram conosco momentos que vão além do lado artístico. Conversamos sobre o sentimento de ambos como pais para com a sua filha Yanne Letícia, sobre seus planos pessoais como a volta para a carreira acadêmica, bem como sobre o trabalho em outros campos profissionais e claro, de possíveis novos projeto musicais da dupla (ou do trio).
Além disso, João Filho e Ana Amélia trouxeram-nos a sua visão a respeito do contato com os fãs Mastruzeiro, e claro, um pouco da brilhante passagem de ambos à frente dos vocais do Forró Mastruz com Leite.
Essa nossa conversa com o querido casal fica disponível logo mais abaixo em nosso canal no Youtube, bem como também pode ser ouvida através do Spotify disponibilizado logo mais acima.
Queremos aqui deixar a nossa eterna gratidão ao João Filho e a Ana Amélia por nos ter proporcionado esse momento ímpar. Uma conversa franca, respeitosa e que buscou - assim como todas as outras - dar-lhes espaço para que pudéssemos matar a saudade, assim como lembra-los que tudo o que foi construído com a presença deles é eterno e somos eternamente gratos por isso, desejando todo o sucesso na carreira pessoal e profissional.
Nenhum comentário
Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)