Conheça os Vocalistas

Novidades

No ar por mais 2 anos



Uma das maiores inquietações estava presente em: Será que criar, organizar e manter um website com notícias exclusivas e diárias à respeito do que se refere ao Forró Mastruz com Leite, seria algo possível?

Claro, o surgimento das redes sociais não só alteraram, como também em sua plenitude performática de se manter nas mãos brasileiras - as quais vislumbram-se por algo notadamente novo e oriundo de outras terras - fizeram por muitos criadores de conteúdo pendurarem a sua chuteira.

Não no simples sentido do "é preciso acompanhar as mudanças", mas na postura citada no parágrafo anterior, cuja explicita onde certamente mais dia ou menos entraremos, numa espécie de limbo pela falta de identidade também nas redes sociais.

Saudades de adentrar num fórum de um determinado website para junto com profissionais, entusiastas e curiosos, na busca de soluções ou de indicativos aos problemas perpassados por outros usuários, quebrarmos a cabeça para fechar o tópico resultando em algo positivo.

Hoje, eu quero um clique no botão para através de um vídeo produzido - e se possível com menos de 10 minutos de duração - no meu conforto me traga como chegar naquela solução (Depois questionamos o porque somos uma das nações que menos leem no mundo).

Não querendo fugindo ao tema, mas o post se fez necessária à sua colocação. Se foram os fóruns (temos o nosso no Discord) e ademais, onde se encaixa os websites, resumindo-se em perfis sociais. Mas será mesmo que nessas redes encontramos tudo o que queremos?

Talvez o nosso website comprove que não. E não sei se é de sua percepção, mas até a facilidade de encontrar simples material original para download nessa rede mundial de computadores, como a profusão da pirataria produzia por aqui, não se encontra tão facilmente (Não estou incentivando a pirataria. Sei que é preciso deixar claro isso aqui).

Sei da importância que esta homepage tem, e assim batalhei para que todos os seus pontos (ainda alguns em falta de tempo para seu fechamento, por exemplo, os perfis de alguns vocalistas) fossem produzidos com bastante carinho, e até hoje são.

Não seria justo que por uma questão monetária todo esse trabalho fosse desperdiçado, jogado ao leu, tanto para você que busca informações do Forró Mastruz com Leite, bem como para mim. Assim, abri-me (não querendo, mas tive que fazer) para saber o quanto íamos ter de engajamento para poder custear o registro do tal domínio desse website.

Nos perfis sociais,  - mais especificamente na rede do Instagram, onde o tráfego orgânico é vergonhoso - bem como aqui, foram lançados post explicando a respeito dessa nossa realidade, cuja falta de pagamento faria com que o nosso site saísse do ar.

Números são apenas números nessas redes populares de hoje em dia, não confundam o uso do fantástico Orkut com as plataformas atuais. Antes, ferramenta para se encontrar e reencontrar pessoas, hoje, modos de absorver capital, onde um perfil de 14k pode simplesmente chegar a esse quantitativo em atributo de um simples modo sujo: me dá 1 seguidor que te dou 10 de retorno (Não tenho profusão no assunto, mas estudei alguns resultados sobre, pois eu não falaria algo sem embasamento algum), além de outros que certamente existem por aí.

Entendo que mesmo os seguidores naturais de todos os perfis deste fã clube não recebem todas as postagens que nessas atuais redes são publicadas, "business are business", mas tentei enquadrar essas postagens para que o seu alcance no mínimo chegasse em todas as suas instâncias: fãs, seguidores, banda.

Foi assim, mediante o uso básico das redes sociais (basta ler o seu nome para entender seu uso devido) que hoje recebi apoio daqueles com gosto comum - a Mastruz com Leite -; os amigos.

Assim, até 2023 teremos o nossa maior fonte sobre o Forró Mastruz com Leite, pois, graças aos amigos a nossa homepage se manterá no ar! Foi quitada no mês de abril não apenas o pagamento de mais 1 ano de site no ar, mas sim 2 anos de Fã Clube Arrocha o Nó por aqui! 

Fica, logicamente, o meu profundo agradecimento não apenas a estes amigos, fica o meu agradecimento a ti, que acessa e que sei que valoriza o nosso trabalho. E que mesmo se por um segundo veio à vontade em ajudar, saiba que só os seus pensamentos ajudaram, e muito. 

Teremos então o www.faclubearrochaono.com.br até o mês de abril de 2023! Ainda não me acorde, pois esse sonho está tão bom que espero apenas ter um leve lapso daqui a dois anos para que chegar lá eu continue a sonhar, e quem sabe um sonho muito mais longínquo eu venha a ter.

Ah, e a imagem da camisa? Bom, mostra o quanto as pessoas são atraídas por um clique, não é verdade?! Um tal de clickbait criado de proposito para te fazer chegar até aqui. De todo modo, fica o lado figurativo, onde os amigos vestiram a camisa e assim pudemos permanecer no ar!

Quem sabe logo menos podemos trazê-la para sorteio, por enquanto eu sou o único que a tenho.

Nenhum comentário

Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)