Novidades

ESTÁTISTICAS DOS SINGLES


Quem são os cantores que já passaram ou estão no Mastruz com Leite e gravaram mais singles?


Com o anúncio de mais um single do Forró Mastruz com Leite, fãs Mastruzeiros (como sempre) ficam ansiosos para poder ouvir mais uma nova canção. Agora em junho de 2021 foi anunciado uma nova canção, dessa vez nas vozes da Larissa Ferreira e do Neto Leite, contabilizando assim 23 singles gravados. São eles:


  1. "Teu Silêncio" (na voz da Ana Amélia e está no disco "Mastruz é Mastruz! Ao Vivo");
  2. "Ao Passo da Loucura" (originalmente na voz da Bete Nascimento para o disco "Em Todos os Sentidos", mas depois foi gravado um single na voz da Nara Fidélis);
  3. "Lei Seca" (cantado por Neto Leite e encontra-se no CD Promocional "Mastruz é Mastruz");
  4. "O Canto da Ema, Sebastiana e Quadro Negro* (gravado no ano de 2016 nas vozes de Neto Leite, João Filho e Raynner Rilker e estão no CD "No Forró do Jackson do Pandeiro");
  5. "Relance" (nas vozes de Ana Amélia e Neto Leite, gravado também no CD Promocional de 2017);
  6. "Algo Diferente" (Renara Santos) e "Apaixonada por Você" (Larissa Ferreira e Emanuela Morais), gravados no MP3 "Terapia - Forró Sem Efeito Colateral";
  7. Há o single "Não Vou Ficar Sozinha" (regravado na voz do Vanderson Araújo e da Emanuela Morais, e que está no mesmo MP3 citado anteriormente);
  8. "Não Pare Vaquejada, Não" (cantado por Neto Leite, e está presente no disco não canônico "Ao Vivo em Fortaleza");
  9. O single "Voltando a Minha Terra" (interpretado por Neto Leite, presente na live "Todos Cantam Mastruz");
  10. "Usa Havaianas (na voz de Neto Leite em parceria com o Xand Avião, e encontra-se nas lives "Todos Cantam Mastruz" e "A Minha, A Sua, A Nossa História");
  11. Nessa mesma livestream também foi gravado o single "Arraiá Virtuá" (cantado por Neto Leite) e;
  12. O Single "Quer Saber", na voz da Ana Amélia, que compõe a coletânea do MP3 "150 Sucessos - Do Rádio ao Smartphone").


Além dos doze singles citados, o Forró Mastruz com Leite também gravou: "Adeus" (Ana Amélia e Neto Leite), "Chico Anysio do Brasil" (Neto Leite), "Dança do dia-a-dia" (Neto Leite), "Foi Você" (Mara Rodrigues), "O Hexa é Nosso (Neto Leite), "Posto Ipiranga" (Neto Leite), "Querer Rê" (Kátia Cilene) e "Tufão" (Raynner Rilker).


Conheça as letras de todos os singles aqui


Desde o disco "Arrocha o Nó II" lançado em 2007, o cantor Neto Leite é o único que se mantém à frente dos vocais da banda, sendo assim o que mais gravou singles. De lá para cá tivemos muitas mudanças nos vocais, destacando-se também os singles que foram produzidos em virtude dos concursos que escolherem novas vozes femininas.

Fica difícil fazer uma equiparação, pois das quatro vocalistas a Ingred Souza é a única que gravou canções inéditas presentes em disco oficial ("Na Contramão como Preferencial") e infelizmente são pouco exploradas.

Quanto as vozes masculinas, o Neto Leite é o cantor que massivamente grava os singles lançados e o Vanderson Araújo, desde a sua chegada, apenas regravou uma canção do disco "Feira Dançante" (item 7 da lista acima).

Outras canções inéditas com essa formação foram gravadas ao longo desses anos mais recentes: "A Rural", "Serpente" e "Mulher Digital" na voz do Vanderson Araújo, "Ligação Errada" na voz da Mara Rodrigues, "Hora de Me Declarar", "Tempo Para Tudo" e "Parabéns Meu Amor" na voz da Larissa Ferreira, e por fim "São João de Todos os Tempos" e "Não Me Fale em Casamento" na voz do Neto Leite.


*Quadro Negro teve também uma tiragem de single promocional para distribuição em rádios.

Nenhum comentário

Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)