TRÊS ANOS DE MARAVILHOSA RODRIGUES NO MASTRUZ COM LEITE
Mara Rodrigues completa três anos de Forró Mastruz com Leite fazendo maravilhas aos nossos ouvidos.
Foi numa data de hoje que no ano de 2019 era realizada mais uma disputa para saber quem naquela noite iria fazer parte dos vocais do Forró Mastruz com Leite. Na ocasião, a banda mãe das bandas de forró era composta por uma equipe de músicos renomados – não obstante dos que continuam e que hoje estão presentes – e por cantores como Renara Santos, Ingred Souza, Vanderson Araújo, Neto Leite e Larissa Ferreira, responsáveis por seguir com o legado que no ano seguinte faria trinta anos de história.
Com toda essa responsabilidade acrescida por fazer parte de um grupo como o Mastruz com Leite, fãs, imprensa e crítica, faziam-se seus olhares a saber do perfil da nova voz que completaria o quinteto de cantores da pioneira do forró eletrônico, isto é, mais que alguém para cantar, ela deveria encaixar algo além de seu talento musicista. Ter carisma e acima de tudo identificação com tudo aquilo que o Forró Mastruz com Leite constrói era um quesito alto a ser identificado.
Conheça a trajetória da Mara Rodrigues
Dessa forma saiu-se vitoriosa a cantora Mara Rodrigues, que pouco teve tempo de se apresentar para os forrozeiros vide o cenário pandêmico que fez barrar todo o cenário de entretenimento e entre eles os show business. Essa questão, claro, não impediu que os olhos dos exigentes fãs (os maiores interessados) ficassem em conforto, pois mesmo diante de câmeras nas salvadoras livestream, a recém cantora transpareceu toda a sua áurea de pessoa do bem, de ser querido, de um alto simplismo e obviamente, de um talento imenso.
Imagem Facebook |
São três anos de Mara Rodrigues à frente dos vocais do Forró Mastruz com Leite. Com um fandom espalhado em grupos físicos e digitais, ela hoje carrega a certeza de um consagramento agudo ao seu tempo de banda, afinal, desde o seu primeiro dia foi notório que o tempo não é a resposta para a sua já escrita significância história na banda que reúne avós, pais e filhos nesse retrato de gerações.
Que esses três anos se multipliquem cada vez mais, para que orgulhosamente nossos ouvidos continuem a ter essa sorte de ouvi-la cantar em nossa banda favorita por muito, mas muito tempo.
Nenhum comentário
Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)